4 de mai. de 2012

Retorno,talvez triunfal.

Oi pessoas (:

Voltei.Depois de meses de abandono e falta de criatividade eu finalmente voltei.Mudei a cara, as cores e o formato do que vai ser minha ferramenta de escape das frustrações do cotidiano.Novas regras,novos desafios e novos valores.
Descobri que a criatividade é extremamente passageira, vai e volta conforme sua exigente vontade e não aparece quando você quer.
Prometo escrever sobre tudo, dar minha opinião sobre tudo: Moda,Politica,Ciência e tudo aquilo que me interessar.Não prometo textos sempre bons, mas prometo dar o meu melhor sempre.

Deem sua opinião também! Comentem,critiquem,avaliem..Façam tudo aquilo que acharem que devem para melhorar o conteúdo e a escrita !

AAAAAAAAAAAAH como eu sentia falta disso !

Sejam muito bem-vindos ao meu blog, Nascida de um Texto.É um prazer dividi-lo com vocês.

Um comentário: